Kimberly? Sim, um dos maiores BURACOS do mundo está na África do Sul e replicou-se na Europa - saiba como!
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Mais 5 anos de austeridade!
Diz a Merkel que a Europa deve sofrer mais 5 anos de austeridade!
Porquê?
Porque países como Portugal, Itália, Irlanda, Grécia e Espanha, os apelidados PIIGS, ainda teimam em resistir á bancarrota ou até mesmo á rendição.
No caso de Portugal temos á vista o rápido empobrecimento em 2013 (continuação de 2012) e se mesmo assim ainda alguns teimarem em manterem-se de pé, ainda temos mais 5 anos para o País se tornar enfermo e moribundo.
Parece que os nossos carrascos estão bem vistos lá pela Alemanha, país que também está em retracção, mas aumentou os ordenados e baixou os impostos, vamos lá entender isto.
Deve ser uma forma de manter as hostes calmas face ao que se passa nos futuros GUETTOS da Europa. Terras de mão de obra barata, mas nunca tão barata quanto a da China ou da Índia.
Os direitos humanos deve ser coisa do passado.
A coisa deve estar tão má que o BCE de forma encapotada já está a imprimir dinheiro para fazer face ao descalabro. Dizem que estão a renovar a moeda para outra mais segura.
Se tivermos por referencia a nação mais industrializada do mundo, ou o Estado onde tudo acontece (Califórnia), tudo está encalacrado e até não têm que dar satisfações á Merkel, ainda não encontraram uma saída para os problemas económicos e sociais e certamente que não deve ser por causa de nenhum objectivo oculto como sucede na Europa.
Os Portugueses como povo resignado que é ao fatalismo, ou não fosse o berço do fado e da saudade, ainda vamos importar o modelo de ensino alemão e por que não aproveitamos e aprendemos todos a falar a língua do IV REICH.
Desta vez os aliados estão demasiado preocupados com os seus próprios problemas que não vão acudir os mais fracos.
Ou os Portugueses acordam, ou este País em menos de 5 anos vai estar nas mãos de sanguessugas desumanas apenas interessadas em espoliar o que cada país tem de bom.
Pensava que seriamos invadidos por seres insectoides do universo profundo que nos iriam picar os miolos e sugar-nos o tutano, mas temos que nos contentar com um Passos Coelho que mais não passa de uma barata domesticada.
No meu tempo, as baratas esborrachavam-se com a biqueira dos sapatos.
Para destruirmos o País não precisamos de "mijas nas escadas" oriundos dos escalões juniores das hostes germânicas, tentemos outro caminho, mesmo que dê no mesmo.
Ao menos tentámos e não escolhemos o caminho mais fácil!
Subscrever:
Mensagens (Atom)