quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Afinal a censura existe - Capitulo Final




A censura existe!


Este Blogue foi dado como emissor de SPAM.

Fico satisfeito por ter incomodado "alguém", darei inicio a outro blogue, noutro local com o mesmo nome e com o mesmo espirito.

Será criada uma pagina no Facebook com o mesmo nome replicando os textos aqui publicados.

Afinal a escrita incomoda!

Até breve!

NOTA: Aproveitem para reencaminhar pois dentro de dias serei exterminado!




Filme de terror - o careca, o etíope e o alemão - Capitulo 4



Afinal de contas a ideia não foi do Dr. Abebe "Mengele Sei lá se é", mas foi muito bem acolhida pela comunidade de especuladores, pois vai acelerar o calendário para a desertificação do País.

O Dr. "Kevorkian" Gaspar já é apelidado como sendo um génio de grande criatividade, já não basta a exterminação, mas fazê-lo com alguma arte e engenho.

Bom, estamos perante uma obra de arte e não, como eu pensava e muitos outros portugueses, de uma aberração selvática contra o nosso povo.

Estes três indivíduos - o careca, o etíope e o alemão - que se revelam de 3 em 3 meses, não são mais do que executores contabilistas de forças que têm que ser travadas.

Até o anti patriota que está em Bruxelas apoia estas medidas, já uma vez fugiu ás suas responsabilidades e está novamente a fazer o papel de estrangeiro.
Afinal de contas fez o que estava certo - emigrou.

Por falar em emigrar, até alguns boys do governo já juram que se vão pirar se estas medidas forem aplicadas - dúvido!

Porquê um filme de terror, quando nós pensamos que o herói já se safou da foice ceifadora, eis que o assassino tresloucado supostamente morto, ressuscita e recomeça tudo de novo, esta é a nossa realidade, o Gaspar quer vingar-se dos ataques recentes com mais austeridade a anunciar - certamente na sexta feira - para retocar as contas de 2012 - parece que ainda faltam uns milhões.
(pode ser que deixe isso para o HM para a entrevista a realizar)

Se não estamos perante um genocídio selectivo, expliquem-me do que se trata.

Nem mesmo os economistas conseguem perceber a razão de tais medidas, uma vez que não são explicadas e não podem ser explicadas porque o que está subjacente a estas medidas é algo que não pode ser revelado nem explicado.

Quem pode acreditar em gente que anuncia medidas terminais para um povo em 2011 e diz que em 2012 já estamos a recuperar e que em 2012 repete que em 2013 já estamos a recuperar, é algo que já ninguém pode engolir.

Nunca fui de manifestações, porque não gosto de ajuntamentos, mas desta vez o recurso á indignação demonstrada nas ruas é algo que não podemos desperdiçar.

Temos que exigir de uma vez por todas que nos digam a VERDADE e o porquê destas escolhas e quais as consequencias das mesmas e onde vamos estar em 2013, 2014 e 2015. É um direito de um povo á beira do extermínio. Não somos gado a caminho do matadouro. Temos o direito de saber e decidir para onde vamos e o que queremos, mesmo que se trate do fantasma da bancarrota ou de uma falência controlada. Existem outros casos conhecidos, os Países ainda existem, ajustaram-se mas fizeram-no antes de não terem um tostão para se erguerem.

Temos a obrigação moral de defender os nossos Pais, os nossos filhos, os reformados, os desfavorecidos, os pobres e os doentes que somam mais de 5 milhões de pessoas.

Não basta dizerem que estamos nas mãos dos credores e porque somos pessoas de bem temos que honrar os nossos compromissos, mas eu digo que os nossos credores NÃO SÃO PESSOAS DE BEM, SÃO USURÁRIOS.  E os nossos governantes, seus mandatários.

Vamos para a rua de forma ordeira demonstrar unidade, número, responsabilidade e indignação contra esta corja de bandidos que se apelida de governo de salvação nacional. Quero lá saber se o HM é um homem corajoso, o que eu quero é um PM com tomates para acabar com as mordomias do estado e de alguns grupos económicos e que diga á Troika como vamos honrar os nossos compromissos de forma ajustada e coerente - BASTA!

Todos á RUA nas próximas manifestações!


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eutanásia ou Genocidio - Capitulo 3



Ontem ouvimos o nosso Dr. Vitor "Kevorkian/Hitler" Gaspar e sus muchachos - ainda não sei qual o seu middle name, mas com tempo vamos descobrir qual dos dois - durante mais de duas horas a explicar qual o método e formulas que vai aplicar para a exterminação global do País.

(Espero que tenham reparado no tom de voz indiferente/monocórdico com que anunciou os felizes sorteados)

Sinceramente, pareceu-me algo confuso, complexo mais uma vez, pouco claro, mas sempre com o mesmo resultado, o extermínio da raça lusitana.
Os 10 milhões que o ouviram (pedacito no jornal da noite) só retiveram a ideia de que estamos F. mas como o ministro não disse quando, a esperança mantém-se, ou seja, vamos aguardar pelas noticias ....

No meu modesto saber, se me perguntassem como resolveria este "problema" das ervas danininhas que pululam neste quintal rectangular, diria que devido á sua pequena extensão, recorreria ao uso de pequenos comprimidos (muito leves) em depósitos de distribuição de agua daquela empresa que vai virar privada - novo playground dos boys - e que se encarregará de distribuir a poção milagrosa contra o deficit e ainda com o consumidor a pagar alguns m3 do preciso liquido que a mãe Natureza oferece ás Aguas de Portugal.

Para aqueles que ainda não têm rede domestica de distribuição e porque são burros porque vivem fora dos grandes centros, esses serão contemplados com uma breve passagem de um monoplano laranja e azul - mais laranja que azul - carregadinho de ébola para deixar um toque de terrorismo tão em voga.

Bom, depois disto só nos resta perguntar pelos nossos carrascos, onde estão eles? Os que estudaram mesmo, trabalham no FMI, no BCE e na Goldman Sachs, estes não vão em tretas de créditos académicos - Relvas estás lixado!!!
Os que não foram ás aulas lamento, mas vão viver do fundo de desemprego que já não tem reservas - AHAHAHAHAHAH!

Feito isto, o que tão humano ministro vai fazer com as reservas bem fiscalizadas que as empresas vão depositar numa conta separada e controlada ministerialmente para usar de forma consciente na contratação de mais empregados?

Penso que as ervas daninhas, naquele período entre a pulverização e a morte já encontraram uma solução para usar aquele saco laranja de forma sábia, despedindo aqui e contratando menos ali, com outras funções e criando "novos" postos de trabalho e já agora de desemprego, porque a falta de dinheiro para consumir vai dar nisto.

Ontem o Moedas dizia que aquela verba era para baixar os preços dos produtos de exportação e torná-los melhores - sabe-se lá o que isto quer dizer - mas segundo os meus amigos empresários falidos e a caminho disso, o problema não é 1% (peso deste "desconto" nos produtos) que torna o produto competitivo, era a capacidade produtiva e inventiva dos trabalhadores motivados que até tinham dinheiro para comprar varios artigos a empresas nacionais evitando que estas despedissem ou fechassem.

Por outro lado, o Moedas também se esqueceu dos aumentos sucessivos dos combustíveis (estou falar só dos aumentos á segunda feira), gás, eletricidade, agua e outros impostos, perseguições fiscais e já agora da ASAE, bla, bla, bla ...

Será que até o carinhoso Moedas acredita nas merdas que disse?

Quase me esquecia do muchacho Moedas, que amor de criatura, estive quase a render-me á nova ordem e repararam a forma como se dirigia ao Mário Crespo? Seria amor ou tique? Para mim era truque!

Gostava ainda de saber qual o valor da receita somando todos os impostos que vão cobrar aos ricos, mas pelo menos assim há equidade especialmente nas casas de valor superior a 1 milhão - os Angolanos é que vão adorar!

Será que a TAP também vai pagar mais imposto de selo? Se sim, afinal vamos ser nós - 10 milhões de falsos utilizadores.
Os pilotos que paguem com as suas acções douradas ou então o ministro PS que lhas ofereceu com o nosso dinheiro - também quero!

O que será um carro de alta cilindrada? O dos ministros e secretários de estado?

Este é o castigo de haver ricos neste país que agora vão tentar vender os barcos e os aviões e os "alta cilindrada", sabe-se lá a quem. Se estes já não têm demanda, imaginem as casas de 1 milhão.
Mas temos os Angolanos, esses não precisam de banco, porque estes também não nos emprestam, graças a Deus, então a ajustar rácios, diz o Moedas.

A minha vontade era de não parar de vociferar contra estes anormais, mas já estava com a garganta seca e bebi um golo de água fresca ....


terça-feira, 11 de setembro de 2012

Auto estradas - Capitulo 2



Hoje ouvimos falar de concessionárias de auto estradas em falência!

Será que se trata de noticia ou de uma consequencia óbvia das mais recentes decisões deste governo.

A Troika mandou aumentar as portagens, colocar portagens onde não existiam e por fim reduzir com as rendas excessivas das PPP, neste caso, nas concessionarias. Já agora, há que relembrar que foi o PS que negociou e assinou o memorando de entendimento.

Fantástico!

Parece que o tráfego nestas estradas diminuiu drasticamente e que por sua vez aumentou nas estradas secundarias e nacionais, provocando acidentes, atropelamentos, ruído, poluição e sabe-se lá porquê desgaste nas vias.
Será dos comboios infindáveis de camiões e camionistas respeitadores do código da estrada, representantes do civismo dos condutores portugueses?

Penso que não vale a pena bater mais neste assunto, mas vale a pena perguntar se não se podia manter as coisas como estavam em termos de portagens, evitar a falência das concessionarias bem como das atrocidades que vivemos nas estradas por força do desvio do transito para fora das auto estradas.

Já que as temos, ao menos vamos usa-las ou será que pensamos em devolve-las ao fornecedor? Será que as auto estradas vão ser pagas mais uma vez por mim e por outros como eu - apesar de não as usar? O estranho é que ninguém me perguntou se eu as queria!

As empresas que se estabeleceram no interior do País e que criam postos de trabalho, descongestionam as cidades, evitam a desertificação do interior, só têm mesmo é que assumir que foram burras nesta decisão pois esqueceram-se de que a meio do jogo o governo iria alterar as regras e tornar o transporte das mercadorias mais caro do que as mercadorias vindas da China.

Porque é que estes burros não adivinharam que isto se iria passar e porque se estabeleceram fora de mão dos portos e das linhas ferroviárias - desculpem, parece que afinal não existem comboios de mercadorias faz tempo, era barato demais.

O caminho certamente vai ser o habitual, a Troika mandou e nós vamos obedecer. Mais vale somar prejuízos do que rentabilizar o que já existe e não pode ser devolvido.

Quando já não houver dinheiro para pagar as reparações nas estradas nacionais e a sinistralidade aumentar em flecha - gosto mesmo é dos choques frontais onde morrem vários ocupantes -  então, o novo governo esse já mandatado pelo povo, eleito democraticamente e com um programa eleitoral de 586 paginas que todos leram e se revêem no mesmo e acreditam que agora sim já não vão haver boys nem jobs nem mentiras, esse novo governo de salvação nacional que nem assinou o memorando nem o executou, vai dar inicio a uma nova ordem Nacional.
O problema é que esse novo governo não vai falar português (de Portugal) pois os que falavam essa língua, ainda viva, ou moram em Massamá ou já imigraram (os que puderam), os restantes serão mão de obra "meio escrava" (pois recebem todos 485.00 euros sujeitos a impostos e sem ferias - não há guito para isso).
Agora sim, já podemos dizer que o rererere-ajuste salarial se completou com sucesso e podemos sair da emergência financeira. O País é uma possessão multi nacional fortíssima e culturalmente rica e quiçá multilingue.

.... querem saber que língua se vai falar? Certamente o mandarim, o angolano e por fim o alemão que afinal só queriam mão de obra barata mas não sabiam como.
E nada disto tem a ver com racismo ou vendetas do passado, acreditem no que vos digo!

Mas se emigrarem o ordenado será outro, acaba com o desemprego jovem e saem das estatísticas já de si marteladas!

Afinal o que se queria era tornar este canto habitável para raças predadoras, não vindas do espaço, mas das redondezas.

Ponham-se a pau, porque "eles andem aí", de três em três meses!!!!!!


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cidadão Contribuinte (á força) - Capitulo 1



Este fim de semana a minha filha de 10 anos perguntou-me como se criava um site!

Depois de perceber que ela apenas queria expressar as suas alegrias, comentários e desagrados sobre programas de TV e colegas, lembrei-me dos tão badalados BLOGS, sim porque ao que parece só os políticos portugueses é que recorrem ao facebook para pedirem desculpa pelas merdas que dizem em publico ou em canal aberto.

Foi então que me questionei, já que, indivíduos que nem um curso superior possuem e chegam a ministros ou a chefe deles, porque não criar um local onde expressar a minha raiva sobre o que estes parasitas (sim, porque já não consigo expressar alegrias ou desagrados sobre programas de TV) estão a fazer ao País em que nasci (penso que é com letra maiúscula - até nisto ando baralhado), e porque não também expressar aquilo que penso sobre o que me estão a fazer - a mim á minha família e aos meus amigos!

Por que não dizer o que penso? já que aquela coisa das urnas de democrático nada tem.

Neste País em que a família vinha a seguir á Pátria e esta a seguir a Deus (penso que era esta a ordem), tivemos que reorganizar a ordem dos valores por motivações meramente financeiras ou como está na moda - por emergência financeira - sabe-se lá de quem?

Na passada sexta feira, o Homem de Massamá, Pai e cidadão pediu desculpa pela merda que disse e certamente pela que vai fazer logo que possa.

É extraordinário como aparece uma legião de seguidores a retocar o discurso que nunca deveria ter sido proferido por alguém que se diz Pai e cidadão.

Se este homem fosse um senador romano, arriscaria a estar na arena nesta segunda feira a lutar contra um escravo enfurecido que mais não era do que um ex-contribuinte a quem as finanças penhorou a vida, a família, a casa e o carro - já não tinha emprego nem seguro de saúde.

Este Homem de Massamá que nunca saberá o que é o desemprego, vai continuar a governar este pedaço de terra de modo a ficar bem na fotografia dos chefes de estado - mas muito obediente! Será que ele não sabe seguir o exemplo dos Islandeses ou serão estes desonestos?

Quando eu pedia emprestado (passado recente) pagava dentro de um plano ajustado á minha realidade e com um juro controlado e negociado e não esqueçamos que estamos a falar de tostões.

O que aconteceu a esta realidade? Será que confiscar as nossas poupanças para entregar aos Alemães e especuladores é mais saudável e politicamente correto?

Porque é que este Homem da periferia de Lisboa não explica aos Portugueses o que se passa com a divida do "condado", para onde vai o dinheiro dos juros, o que faz com os impostos que nos saca diariamente e mais importante do que tudo, para que águas nos leva toda esta emergência financeira.

Será que este País de adoradores "do nada" ainda não perceberam que depois de 2015 nada nos espera senão pagar os empréstimos, juros e recuar os nossos salários para os anos 60/70.

Nota: Alguns estarão a desfrutar das privatizações do Dr. Goldman Sachs ex-isto, ex-aquilo.

É para isto que estamos tão serenos?????

É para isto que somos tão ordeiros, civilizados e obedientes????

Olhem para a historia de Portugal pois as respostas estão lá, para se fazerem omeletes é preciso partir alguns ovos e já agora, não acreditem em almoços grátis!

Onde está a dita COMUNIDADE ECONÓMICA EUROPEIA, hoje apenas CE.