Kimberly? Sim, um dos maiores BURACOS do mundo está na África do Sul e replicou-se na Europa - saiba como!
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Eutanásia ou Genocidio - Capitulo 3
Ontem ouvimos o nosso Dr. Vitor "Kevorkian/Hitler" Gaspar e sus muchachos - ainda não sei qual o seu middle name, mas com tempo vamos descobrir qual dos dois - durante mais de duas horas a explicar qual o método e formulas que vai aplicar para a exterminação global do País.
(Espero que tenham reparado no tom de voz indiferente/monocórdico com que anunciou os felizes sorteados)
Sinceramente, pareceu-me algo confuso, complexo mais uma vez, pouco claro, mas sempre com o mesmo resultado, o extermínio da raça lusitana.
Os 10 milhões que o ouviram (pedacito no jornal da noite) só retiveram a ideia de que estamos F. mas como o ministro não disse quando, a esperança mantém-se, ou seja, vamos aguardar pelas noticias ....
No meu modesto saber, se me perguntassem como resolveria este "problema" das ervas danininhas que pululam neste quintal rectangular, diria que devido á sua pequena extensão, recorreria ao uso de pequenos comprimidos (muito leves) em depósitos de distribuição de agua daquela empresa que vai virar privada - novo playground dos boys - e que se encarregará de distribuir a poção milagrosa contra o deficit e ainda com o consumidor a pagar alguns m3 do preciso liquido que a mãe Natureza oferece ás Aguas de Portugal.
Para aqueles que ainda não têm rede domestica de distribuição e porque são burros porque vivem fora dos grandes centros, esses serão contemplados com uma breve passagem de um monoplano laranja e azul - mais laranja que azul - carregadinho de ébola para deixar um toque de terrorismo tão em voga.
Bom, depois disto só nos resta perguntar pelos nossos carrascos, onde estão eles? Os que estudaram mesmo, trabalham no FMI, no BCE e na Goldman Sachs, estes não vão em tretas de créditos académicos - Relvas estás lixado!!!
Os que não foram ás aulas lamento, mas vão viver do fundo de desemprego que já não tem reservas - AHAHAHAHAHAH!
Feito isto, o que tão humano ministro vai fazer com as reservas bem fiscalizadas que as empresas vão depositar numa conta separada e controlada ministerialmente para usar de forma consciente na contratação de mais empregados?
Penso que as ervas daninhas, naquele período entre a pulverização e a morte já encontraram uma solução para usar aquele saco laranja de forma sábia, despedindo aqui e contratando menos ali, com outras funções e criando "novos" postos de trabalho e já agora de desemprego, porque a falta de dinheiro para consumir vai dar nisto.
Ontem o Moedas dizia que aquela verba era para baixar os preços dos produtos de exportação e torná-los melhores - sabe-se lá o que isto quer dizer - mas segundo os meus amigos empresários falidos e a caminho disso, o problema não é 1% (peso deste "desconto" nos produtos) que torna o produto competitivo, era a capacidade produtiva e inventiva dos trabalhadores motivados que até tinham dinheiro para comprar varios artigos a empresas nacionais evitando que estas despedissem ou fechassem.
Por outro lado, o Moedas também se esqueceu dos aumentos sucessivos dos combustíveis (estou falar só dos aumentos á segunda feira), gás, eletricidade, agua e outros impostos, perseguições fiscais e já agora da ASAE, bla, bla, bla ...
Será que até o carinhoso Moedas acredita nas merdas que disse?
Quase me esquecia do muchacho Moedas, que amor de criatura, estive quase a render-me á nova ordem e repararam a forma como se dirigia ao Mário Crespo? Seria amor ou tique? Para mim era truque!
Gostava ainda de saber qual o valor da receita somando todos os impostos que vão cobrar aos ricos, mas pelo menos assim há equidade especialmente nas casas de valor superior a 1 milhão - os Angolanos é que vão adorar!
Será que a TAP também vai pagar mais imposto de selo? Se sim, afinal vamos ser nós - 10 milhões de falsos utilizadores.
Os pilotos que paguem com as suas acções douradas ou então o ministro PS que lhas ofereceu com o nosso dinheiro - também quero!
O que será um carro de alta cilindrada? O dos ministros e secretários de estado?
Este é o castigo de haver ricos neste país que agora vão tentar vender os barcos e os aviões e os "alta cilindrada", sabe-se lá a quem. Se estes já não têm demanda, imaginem as casas de 1 milhão.
Mas temos os Angolanos, esses não precisam de banco, porque estes também não nos emprestam, graças a Deus, então a ajustar rácios, diz o Moedas.
A minha vontade era de não parar de vociferar contra estes anormais, mas já estava com a garganta seca e bebi um golo de água fresca ....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário