terça-feira, 30 de outubro de 2012

Portugal = Grécia



Agora é oficial, Portugal é igual á Grécia.

Finalmente o governo conseguiu elaborar o OE que todos desejávamos, hoje já podemos dizer que somos equiparados á Grécia, berço da democracia e da filosofia e já agora do cão do lenço vermelho que acompanha os manifestantes nos confrontos com a policia de choque.

Por cá, muito em breve as ruas não terão cães vadios, estes já serviram de repasto para alguns dos contribuintes mais esfaimados.

Temos que estar preparados para o próximo imposto que se chamará imposto sobre o consumo de carne canina. Se o animal for criado em casa, o imposto tem um acréscimo de 4% se for comprovadamente vadio aplica-se a taxa base.

Animais de raça, o imposto é agravado em 2.5% que é o imposto de solidariedade, se o animal tiver mais de 10kg e for perfeitinho aplica-se o escalão mais elevado.

Cacem animais vadios, até 10 kg de preferência já atropelados e de raça dogstreet ou serão penalizados por hábitos de luxo

Este será o cenário em 2013 seguramente.

Ontem assisti na TV a algo que nunca pensei ser possível no meu País, um casal de deficientes ser despejado da sua casa por ter visto os seus subsídios e rendimentos diminuídos ou retirados por falta de sensibilidade do nosso estado.

Porque não aplicar a mesma dose aos deputados e deixá-los na miséria e sem habitação por um ano?

Porque não aplicar a mesma dose aos nossos ministros para o resto da vida?

Este País tem que acordar e declarar guerra a este estado de coisas. A oposição não existe compatriotas, esqueçam isso, eles vão todos alinhar com o governo, trata-se do emprego deles, eles estão a tratar das suas vidinhas.

O que Portugal paga de juros dava para repor tudo o que foi retirado ao estado social, aos reformados, á saúde e á educação.

Sabiam que a agiotagem é ilegal, pois bem, trata-se disso mesmo, agiotagem e esta forma de estar na vida tem perdas e ganhos e estamos na fase de provocar perdas.

As empresas também têm anos de lucros e outros de perdas, quando estamos num ano de perda não podemos esquecer os anos em que tivemos lucro.

Portugal tem que derrubar este governo, nomear um grupo de homens "bons" e relançar o País com novas regras - que se lixe a TROIKA, a CE, as eleições, o Presidente da Republica, o BCE e o FMI.

Mónaco, Luxemburgo e outros pequenos territórios fizeram as suas opções e não são nações industrializadas, pensem nisto!

Parece que os Portugueses já não são dignos dos seus governantes, mas afinal que republica é esta?

As amantes de Passos Coelho que durmam com ele, mas deixem de passar  a mensagem de que somos uma merda de povo, só o seremos, se continuarmos a deixar que nos tratem como tal.

Se já o somos, actuemos como tal e mandemos tudo isto á merda!



Sem comentários:

Enviar um comentário