Kimberly? Sim, um dos maiores BURACOS do mundo está na África do Sul e replicou-se na Europa - saiba como!
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Levantaram a Censura .... até ver!
Parece que o período de quarentena passou! Já posso voltar a expressar-me sobre este governo e suas partneres.
Reconheço que me senti ameaçado, nunca imaginei que fosse possível uma situação de censura em plena Europa do século XXI.
Especialmente se tivermos em conta que este "espaço" é para quem o procura e o quer ler - não esqueça isso senhor censor!
Aliás, desafio-o/a a que coloque e rebata os meus comentários neste mesmo espaço.
Aproveito para fazer um pequeno comentário sobre os acontecimentos deste fim de semana.
Depois das manifestações em todo o País, das declarações de Paulo Portas, brevemente as do Presidente da Republica como se impõem e posteriormente as do Homem de Massamá, anunciando o retrocesso da medida recessiva da TSU.
Isto é o que eu espero que aconteça, depois das manifestações em todo o País e reveladoras do estado de espírito desta Nação.
Estamos certamente perante o fim desta batalha, a próxima é a de se alcançar um governo de salvação nacional aclamado pelo povo.
Acredito que temos homens e mulheres capazes de acabar com as mordomias e compadrios e de levar o País para a frente, acusando e prendendo os responsáveis deste genocídio económico, renegociando a totalidade da divida pública para os próximos 50 anos tendo em conta as capacidades actuais do País e obrigando os bancos a emprestar dinheiro á economia - ou isto ou a Nacionalização!
Esta é a única maneira de colocar ordem nas politicas da gastança e poder dizer de uma vez por todas a que este País está destinado cumprindo com as suas obrigações mesmo tendo em consideração que estamos a lidar com usurários.
Vou esperar pelo concelho de estado e seguidamente pelas palavras do Homem de Massamá, se daí nada sair de tranquilizador, vamos promover a missa de 7 dia para este senhor. Talvez ele assim sinta o que é perder alguma coisa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário